Foto ilustrativa

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA), José Alberto Pereira Carvalho, conhecido por Zé Lambão (PSD), foi um dos alvos da  operação Entrepise feita pela Polícia Federal em todo o Brasil, nesta segunda-feira (23), que prendeu suspeitos de envolvimento com tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

De acordo com informações veiculadas na rádio 98 FM, a assessoria do parlamento municipal informou que uma equipe da PF chegou a vistoriar o gabinete da presidência, mas não levou nenhum documento. A ação teve o apoio da CIPE Caatinga da Polícia Militar em Campo Formoso (BA).

A PF publicou  uma cópia do mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Curitiba, capital do Paraná contra o Zé Lambão (PSD) no final da tarde de hoje.

O vereador reeleito em 15 de novembro permanece preso no Conjunto Penal de Juazeiro (BA) por porte ilegal de arma de fogo. Ele também responde por agressão física contra a própria filha, Rafaela Carvalho, fato ocorrido em julho deste ano, por um homicídio cometido no ano de 2016.

Foto/vídeo: Zé Lambão

Durante à noite, delegados da PF deram entrevista coletiva sobre a operação.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

seis − 2 =