Foto: redes sociais

Os candidatos eleitos em novembro no município de Campo Formoso (BA) foram diplomados na manhã desta quinta-feira (17), durante uma cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral no auditório da Câmara de Vereadores.

Por conta da necessidade do cumprimento das medidas sanitárias ao Novo Coronavírus, o evento foi restrito aos vereadores, prefeito, vice-prefeito, membros do cartório da 53ª zona eleitoral, e no máximo um familiar de eleito.

Foram diplomados o prefeito Elmo Nascimento (DEM), e o vice-prefeito Jaci Muniz (DEM), e os vereadores são Márcio Muniz (DEM), Murilo Nascimento (DEM), André Custódio (DEM), Júnior Nascimento (DEM), Vasconde Gomes (PSD), Wolnei Borges (PT), Arlivan Gonçalves (PT), Bruno Medeiros (DEM), João Pedro (PT), Juraci Cara Feia (PSB), Adailton Menezes (PSD), Marília Alecrim (DEM). A vereadora Hildinha Menezes (PSD) não foi ao evento, mas irá receber o diploma e posteriormente o cargo em janeiro.

Durante a cerimônia, foi confirmada a renúncia do vereador José Alberto Pereira de Carvalho (PSD), conhecido por Zé Lambão, do distrito de Poços. A vaga foi assumida pelo suplente Reifran Maranhão (PSD).

O repórter Sérgio Sátiro acompanhou o evento e entrevistou em tempo real pela Fan Page do  Notícais iMais políticos e representantes da Justiça Eleitoral.

 

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

7 + 18 =