Foto: Sérgio Sátiro

A Câmara Municipal de Campo Formoso (BA) realizou duas sessões extraordinárias na manhã desta quinta-feira (07). A primeira delas foi para empossar o suplente Ademir Araújo (PSDB) como substituo do vereador Murilo Nascimento (DEM), que assumiu a secretaria de governo do prefeito Elmo Nascimento (DEM).

Ao blog Notícias iMais, o vereador Adermir reafirmou o compromisso de campanha para apresentar as demandas da região de Pauzinhos no poder legislativo.

Pauzinho hoje está representado pelo um filho da terra. Isso não é uma vitória minha, é uma vitória de toda aquela população que ali vive sempre abandonada pelo poder público. Isso foi o que me fez entrar na politica, simplesmente por isso, porque a gente é muito carente de uma representação”, destacou o edil.

Foto: redes sociais da Câmara de Vereadores

Na segunda sessão extraordinária, os 15 vereadores votaram um projeto de lei que visa aumentar a quantidade de assessores. De acordo com o presidente da Câmara, Vasconde Gomes, conhecido por Vê (PSD), a ideia era uma reivindicação antiga de líderes dos partidos.

Foto: redes sociais da Câmara de Vereadores

“Aprovamos um projeto de lei que foi uma solicitação das lideranças de bancadas, aumentando mais dois assessores parlamentares, agraciando assim todos os líderes partidários, porque tinha alguns líderes que devido a limitação da nossa lei tinha um assessor e outros e tinha outros líderes que não tinham. Era uma forma injusta de tratar as lideranças. Agora fizemos a correção”, afirmou o presidente Vasconde (PSD).

 

Por: Leandro Daniel/Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quatro × 3 =