Foto: 54ª CIPM

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram em um confronto com guarnições do Pelotão Tático Operacional Urbana e Rural (PETO), no povoado de Garimpo do Socotó, região de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso (BA), na manhã deste domingo (31).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação da polícia ocorreu após denúncias de populares que relataram terem sofrido ameaças de morte pelos criminosos.

Ao chegar na comunidade, os policiais cercaram uma residência onde estavam os quatro. Em seguida, os homens efetuaram disparos contra as guarnições, que também reagiram à injusta agressão.

Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha envolvimento com o comércio de de drogas. Populares informaram também que eles eram suspeitos do roubo do fórum da justiça da cidade de Pindobaçu (BA), além de um homicídio registrado no município Antônio Gonçalves (BA).

Os quatro foram levados ao hospital São Francisco, mas chegaram sem vida.

Estavam posse dos homens três pistolas, uma carabina, munição, cocaína, maconha, dinheiro, joias, celulares e cadernos com a contabilidade do tráfico. O material foi entregue no Departamento De Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (BA). Já os cadernos com a contabilidade do tráfico foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Formoso (BA).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais  com informações da ascom da 54ªCIPm

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quatro × quatro =