Foto: 54ª CIPM

Uma guarnição do Peto da Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico e aprendeu drogas e um revólver no bairro São Francisco, em Campo Formoso (BA), por volta das 2h20 desta sexta-feira (26).

De acordo com informações do comando da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ao fazer fazia rondas no bairro, a guarnição percebeu que o suspeito conhecido por Aladim, de 20 anos, jogou uma sacola dentro de um beco.

A PM conseguiu alcançar o rapaz e ele confessou que arremessou um revólver calibre 38 para proteção pessoal contra rivais. Ainda segundo a PM, o homem também assumiu que vendia drogas no local.

A arma de fogo apreendida tem capacidade para seis munições. Na ação, a polícia também encontrou dentro da bermuda de Aladim vinte e quatro pedras de crack e três dolões de erva seca similar a maconha.

De acordo com a PM, o rapaz e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Campo Formoso (BA). Em seguida, o rapaz foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

20 − 15 =