Foto: 54ª CIPM

Um homem de 37 anos foi autuado em fragrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (11) por dirigir embriagado na Baixada da Doze, em Campo Formoso (BA). Ele também atingiu duas motocicletas que estavam estacionadas no local.

Segundo as informações do comando da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição deteve o condutor do veículo e o levaram ao posto posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Senhor do Bonfim (BA) para fazer o teste de alcoolemia, conhecido por bafômetro. Em seguida, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA), onde foi registrada a ocorrência.

O comando da PM de Campo Formoso (BA) também destacou que “o valor da multa relativa à infração de dirigir sob efeito de álcool é de R$ 2.934,70, que será acrescida do valor da fiança arbitrada pelo delegado de Polícia, mais a taxa do reboque e do depósito do carro no pátio para o qual o veículo será removido. O código de Trânsito brasileiro estabelece ainda que essa infração está associada a perda de 7 pontos na carteira, além da suspensão da CNH por 12 meses, e a obrigatoriedade de realizacao de um curso de reciclagem em uma autoescola“, diz a nota.

 

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da 54ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco × três =