Foto: Juju Mangabeira

O assessor de Planejamento e Gestão da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia,  Magno Lavigne visitou o município de  Antônio Gonçalves (BA) na tarde desta quinta-feira (01) para avaliar a viabilidade de projeto de turismo.

O representante do estado estava acompanhado do advogado Dr. Lúcio Sá, atual secretário de Juventude da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA), e consultor jurídico de entidades no Piemonte Norte, também do tesoureiro da UGT, André Felipe. A visita ao município de Antônio Gonçalves aconteceu após o grupo cumprir agenda na cidade de Senhor do Bonfim.

Segundo o advogado Lúcio Sá, a visita se deu principalmente nas serras da mangabeira, ponto de referência por ter o plantio de uvas, e que vem servindo como base para a discussão do circuito turístico da chapada norte. A visita se dá em um momento muito importante na discussão de busca de apoio governamental para fluir este projeto.

Magno falou em nome do Secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar. Ele afirmou  que o governador já está acompanhando o projeto junto a SEINFRA que visa o conjunto de estradas da região para formar o circuito turístico.

O representante do governo do Estado  disse ter ficado encantado com as belezas da nossa região. “Eu quero voltar aqui mais vezes para tomar um vinho e degustar as uvas dessas serras, isso aqui é muito bonito e tem potencial de gerar emprego e renda”, declarou.

Dr. Lúcio Sá também comentou a nossa reportagem que o seu empenho para trazer Magno é por entender a importância do turismo para o nosso município e região, encerrou dizendo que hoje foi um dia memorável.

 Fonte: Juju Mangabeira

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dezesseis + 15 =