Foto: Bahia Notícias
Aproximadamente 1.300 quilos de maconha, pronta para venda, que estavam escondidos em um caminhão baú foram apreendidas nesta quarta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho da BR 242m na cidade de Barreiras. Ao final da operação, três homens foram presos.
De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu durante uma fiscalização em frente a unidade operacional. Ao ser dada ordem de parada a um caminhão VW/8.130, conduzido por um homem de 39 anos os agentes encontraram dentro da cabine uma pequena porção de cocaína e 15 comprimidos de anfetaminas, o que elevou o grau de suspeita.
Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar à fiscalização e quando abriram o compartimento de carga encontraram grande quantidade de maconha distribuídas em meio a uma carga de mudança. Pacotes da droga também foram encontrados dentro de uma geladeira e de um freezer. Após pesagem todo o volume somou 1.300 Kg (um mil e trezentos quilos).
O motorista do caminhão disse que ganharia 5.000 reais para fazer o serviço. Ainda de acordo com a PRF, a apreensão causou um prejuízo de quase de R$ 3 milhões a toda logística financeira do crime organizado. Ficou constatado que um outro veículo de passeio realizava o serviço de ‘batedor’ dos ilícitos. Dois homens que estavam dentro do carro também foram presos além do motorista do caminhão.
Bahia Notícias 
Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

seis − 5 =