Foto extraída da internet

O delegado Felipe Nery, conhecido por Felipão, será exonerado da chefia da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da microrregião de Senhor do Bonfim (BA). A informação foi confirmada pelo próprio agente na edição do 98 Notícias desta terça-feira (31).

“Estou saindo de cabeça erguida, estou saindo porque sou honesto, porque trabalhei, porque não diferenciei preto do branco, pobre do rico, o comum do poderoso, apliquei a lei a todos, e infelizmente quando você aplica a lei contra os grandes, vem as represálias”, declarou o coordenador Felipe Nery.

O Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA) deverá confirmar a saída do delegado nos próximos dias. Não se sabe qual será a nova atribuição dele, e nem o nome do sucessor.

Na entrevista, o delegado Felipe Neri também comentou sobre a prisão de Manoel Felipe dos Santos, 24 anos, apontado como traficante do Comando Vermelho e de 15 homicídios em Senhor do Bonfim (BA). A captura do rapaz foi feita pela Polícia Civil de São Paulo (SP) nesta terça-feira (31).

Ele comandava aqui em Senhor do Bonfim e região o Comando Vermelho (…) e as nossas investigações apontam que durante o ano de 2020 e agora em 2021 ele mandou matar 15 pessoas da cidade de Senhor do Bonfim. Ele estava preso em Lauro de Freitas (BA), mas em uma dessas saidinhas que a lei permite ele não retornou. Ele estava foragido por ocasião da operação Gunsmith das 54 mandados de prisões,14 não foram efetivadas porque essas pessoas estavam foragidas, é o caso dele (…) Conseguimos aqui de Senhor do Bonfim chegar no endereço dele na cidade de São Paulo [sic]”, disse o delegado Felipe Nery.

 

Fonte: 98 FM de Campo Formoso

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui