Foto ilustrativa

A ordem de serviço para pavimentação asfáltica de mais de 30 quilômetros entre os povoados de Tiquara e Brejão da Caatinga, zona rural de Campo Formoso (BA), foi assinada na quarta-feira (15), por representantes da Secretaria de Infraestrutura do governo da Bahia. O ato contou também com a participação de campoformosenses.

Em entrevista ao 98 Notícias, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), responsável pela indicação da obra falou sobre a importância da obra.“É uma estrada que vai levar desenvolvimento, que vai mudar a vida das pessoas diretamente a região de Brejão, São Tomé, Delfino e Umburanas [sic]”, afirmou o deputado Adolfo.

Outra novidade anunciada pelo presidente da Alba é a licitação para junção dos colégios estaduais Professora Luzia de Freitas E Silva e do Campo de Campo Formoso (antigo Polivalente Roberto Santos).

“Quando o governador esteve aí, foi visitar o Colégio e viu que não justificava dois colégios um colado no outro. Então, a ideia é fazer toda uma infraestrutura de ginásio, de piscina, de laboratório, de refeitório. Vai ser um colégio completo (…) Acredito que o nome que vai ficar é Luzia de Freitas”, disse o deputado Adolfo.

Fonte: rádio 98 FM de Campo Formoso

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

13 + 5 =