Foto Ilustrativa

Atletas de seis povoados de Campo Formoso (BA) passaram a disputar a 2ª Copa Sisal Society de Futebol Amador em todo final de semana. O campeonato organizado por Cleiton Simões da Escolinha Novo Horizonte homenageia o desportista Chumbado de Caraíbas e o Arbitro Anderson Milanês.

A premiação será de R$ 800,00 para o campeão e R$ 300,00 para o vice. A final da competição está prevista para o dia 17 de outubro.

Participam equipes de Tiquara, Balduino, Várzea do Sal, Morrinhos, Lagoa do Porco e Piabas. A cada final de semana um povoado promove a rodada contemplando todas comunidades envolvidas.

Outros eventos que Cleiton Simões está promovendo são avaliações por profissionais de clubes que vem a Campo Formoso observar garotos, dando a oportunidades dos mesmos deles apresentarem seus talentos e terem oportunidade de realizar o sonho de jogar futebol em um grande clube.

Na semana passada esteve em Campo Formoso o observador Anderson Lima do Fluminense do Rio de Janeiro e no próximo sábado dia 25, será a vez de Clebson Araújo observador técnico do Bahia de Feira.

 Confira o vídeo do convite:

Observador  técnico do Bahia de Feira, Clebson Araújo

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

2 − 1 =