Acidente na BA-144 mata quatro pessoas — Foto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após o carro em que estavam capotar na BA-144, entre Várzea Nova e Jacobina, no norte da Bahia.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26) e informações iniciais apontam que as vítimas estavam a caminho de uma festa na localidade chamada Fazendinha, em Várzea Nova.

As circunstâncias do capotamento ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que o motorista perdeu o controle da direção.

Ainda segundo informações iniciais, o motorista, que tem 23 anos, seria o único que estava com cinto de segurança e foi levado em estado grave para um hospital da região. Outras três pessoas foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. A quarta vítima ficou presa às ferragens e também morreu no local.

Os quatro que morreram tinham 15, 23, 26 e 51 anos. As identidades não foram divulgadas, mas todos eles eram da cidade de Várzea Nova, assim como o motorista que sobreviveu.

Os corpos foram levados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. O sepultamento das vítimas ocorreu no final da tarde de domingo em Várzea Nova.

Carro capotou entre Várzea Nova e Jacobina — Foto: Arquivo pessoal

 G1 BA

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco − 2 =