Foto: redes sociais

A Polícia Militar registrou um homicídio por disparos de arma de fogo por volta das 23h10 de sábado (09), nas proximidades de um bar na Baixada da 12, no bairro São Francisco, na cidade de Campo Formoso (BA).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada como Mailson Pereira Vieira dos Santos, 16 anos de idade, que residia na rua do Cromo, bairro Mutirão. Ele teve morte instantânea.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não conseguiu salvar a vítima, e confirmou o óbito.

Ainda de acordo com informações da PM, populares disseram que o menor de 18 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso por roubos, tráfico de entorpecentes e consumo de drogas, inclusive foi encontrada uma quantidade de maconha com Mailson durante o crime.

Uma guarnição da PM isolou o local da ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

A Polícia Militar informou também que foram feitas diligências para prender os envolvidos, mas eles fugiram e abandonaram a moto utilizada no assassinato.

Foto: redes sociais

 

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da 54ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

18 − 10 =