Foto: Sérgio Sátiro

Na tarde desta quinta-feira (28), no pátio da Prefeitura, foi realizado a cerimônia de posse da prefeita e vice-prefeito mirins. Tomaram posse Maria Eduarda e Kauã Freitas, que são alunos da rede pública e foram os mais votas pela população em uma enquete dos canais da prefeitura.

Mais de treze mil participações no processo e os dois foram os vencedores. A cerimonia contou com diplomação, faixa, juramento, discurso de posse, hasteamento da bandeira e a presença do Prefeito Elmo e secretários, além do  público  que acompanhava e se emocionava a cada gesto das crianças.

O evento foi promovido pela Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura que desde o dia das crianças apresentou ao público os candidatos que culminou com a eleição e posse no dia de hoje.

Segundo o prefeito Elmo Nascimento (DEM), “o importante é  a formação do cidadão, crianças com noção de responsabilidade, do respeito às leis a nossa constituição, os símbolos nacionais e vão uma vez por mês trazer as ideias, as cobranças as criticas”, comentou.

O prefeito disse ainda que enviou a Câmara um projeto da Câmara Mirim “a gente acredita que vá a frete pra gente ter aqui uma sessão de crianças, pra ver a visão deles”.

O vice-prefeito mirim Kauã Freitas fala sobre a importância da eleição.

A prefeita mirim Maria Eduarda também comenta sobre o  projeto.

 

 

Por: Sérgio Sátiro?Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

nove + 12 =