Foto: Sérgio Sátiro

O Centro de Atendimento ao Turista local foi inaugurado na sexta-feira (12), na praça Herculano Menezes, centro de Campo Formoso (BA). No espaço, também será comercializado o artesanato mineral.

Esse é o ponta pé inicial para o desenvolvimento do turismo no município  rico em belezas naturais a exemplo de cavernas, as duas maiores grutas em âmbito continental e nacional estão aqui a toca da Boa Vista e a Toca da Barriguda, temos também parte do Parque Boqueirão da Onça, cacheiras rios, aventura com atividade de esportes como: mountain bike, rapel, motocross e o turismo econômico com o comércio de pedras preciosas e artesanato mineral.

O turista ao chegar no município terá um ponto de orientação sobre esse roteiro as belezas naturais e orientações.

Municípios com um potencial menor que Campo Formoso estão a frente no quesito exploração do turismo, mas esse foi o ponta pé inicial para a exploração desse seguimento.

Hoje a gente inaugura o centro de atendimento ao turista que é um passo importante da gente começar a organizar o turismo no nosso município, todos nós sabemos o potencial que Campo Formos tem”,  disse o prefeito Elmo durante a inauguração.

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui