Foto: Sérgio Sátiro

Na noite da sexta-feira dias 19/11, no Espaço Villa Florida em Senhor do Bonfim, aconteceu a solenidade de lançamento da FABASB (Faculdade Baiana de Senhor do Bonfim) instituição que oferta cursos de nível superior de forma presencial para a população do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru.

A instituição é do grupo RGS Empreendimentos Educacional que desde 2009 já oferta cursos de nível superior para a região na modalidade EAD através da franquia Anhanguera.

O evento contou com a presença de diversas autoridade de Senhor do Bonfim e da Região que puderam acompanhar a evolução do grupo educacional RGS e a apresentação dos serviços educacionais que serão ofertados pela a nova instituição a exemplo dos cursos já autorizados: Direto, Psicologia, Agronegócio, Sistemas para Internet e Administração.

Foto: Sérgio Sátiro
Foto: Sérgio Sátiro
Foto: Sérgio Sátiro

A coordenadora do NTE (Núcleo Territorial de Educação) Ana Raquel, falou sobre esse momento inovador e de evolução da educação regional.

O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior falou da importância do empreendimento educacional, não só para Bonfim mas para toda a região.

A fundadora e diretora da FABASB Regivan Gomes falou sobre os cursos e o diferencial que a instituição está trazendo.

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui