Foto ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (01) a polícia de Senhor do Bonfim foi acionada após receber informações que um corpo carbonizado havia sido encontrado dentro de um veículo incendiado, na localidade de Lagoa do Coxo, interior do município. A informação é do Blog do Netto Maravilha.

Segundo informações colhidas pela polícia junto a moradores da área, na noite de Segunda-feira (31), homens encapuzados foram vistos no Povoado de Anacleto, região de Tanquinho, onde teriam invadido a residência de William Dias Cassiano e levado o rapaz após dispararem um tiro na perna da vítima.

Ainda segundo foi apurado pela polícia, Willian teria sido executado na Lagoa do Coxo. Depois, os elementos incendiaram o veículo com a vítima dentro. De acordo com a polícia, William Dias havia chegado de Santa Catarina a poucos dias e foi surpreendido pelos criminosos enquanto dormia em sua residência no Povoado de Anacleto.

Outro caso está sendo apurado pela polícia. Ainda de acordo com matéria do Blog do Netto Maravilha, um rapaz identificado como Júnior, teria sido raptado entre o Povoado de Macacos e a Fazenda Queimada, na região de Tijuaçú, também interior de Senhor do Bonfim, e teria sido encontrado morto na região de Pedras Altas.

A polícia investiga para saber se este corpo é o de Júnior, que foi levado por homens encapuzados do interior de Bonfim.

 

Fonte: Blogdoeloiltoncajuhy

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui