Foto: G1

O Corpo de Bombeiros da cidade de Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, confirmou na madrugada desta quarta-feira (02) a identificação de mais três corpos de pessoas com vínculo familiar no município de Campo Formoso (BA).

De acordo com publicação da imprensa paulista, as vítimas são os gêmeos Lucas e Letícia dos Santos Sampaio, de 16 anos, irmãos de Diego dos Santos sepultado na terça-feira (01). A terceira vítima encontrada hoje é José Bonfim Filho, conhecido por Zeca Bonfim, 82 anos, ambos da mesma família.

Em entrevista ao 98 Notícias, o sobrinho de seu Zeca, João Manuel Bonfim, que reside na localidade de Lagoa da Roça, zona rural de Campo Formoso, afirmou que os três poderão ser sepultados nesta quarta-feira (02) ou na manhã desta quinta-feira (03). “Pode ser hoje ou pode ser amanhã, só que saindo do IML, vão direto para o cemitério com caixão lacrado, não vai ter velório”, comentou João.

Ainda segundo seu João Manuel, toda a família está abalada.” Esta tragédia abalou toda família Bonfim, infelizmente estamos todos fragilizados. Toda família está sofrendo a mesma dor (…) Todos eles saíram daqui atrás de uma vida melhor e acabou deste jeito, infelizmente”, lamentou.

Redação do site 98FM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui