Abordar a comunicação em diversos formatos e apresentar ferramentas para o aperfeiçoamento da carreira. Esse é o objetivo do evento solidário “Turbine a sua Comunicação e Avance na Carreira”, que será promovido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no dia 14 de maio, das 13h30 às 17h. O evento, realizado no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDes) e organizado pelo grupo de pesquisa Laboratório de Carreiras e Desenvolvimento de Competências (LCDC), acontecerá presencialmente no Cineteatro da Univasf, no Campus Sede em Petrolina (PE). As inscrições, gratuitas e divididas em lotes, estarão abertas até o dia do evento.

O interessado deve se inscrever no site do evento e entregar um kit higiênico, com uma unidade de sabonete, creme dental, escova de dente e absorvente feminino, até o final do prazo do lote no qual se inscreveu. Os kits, que serão doados ao Crelpes, Lar Feliz e Associação das Mulheres Rendeiras, devem ser entregues na recepção da Reitoria da Univasf em Petrolina, na biblioteca do Sesc ou na Rádio Jornal Petrolina. O evento é coordenado pela mestranda do PPGDiDes e jornalista Klébia Muricy e pela líder do LCDC Alvany Santiago, professora do PPGDiDes e do Colegiado de Administração da Univasf.

O “Turbine a Comunicação e Avance na Carreira” conta também com a parceria da fonoaudióloga Fabiana Rolim, que será palestrante no evento. Além dela, irão participar as gestoras e estrategistas de negócios digitais Caroline Dias e Larissa Rodrigues e a consultora de estilo Eli Vasconcelos, que abordarão temas como comunicação e oratória, marketing digital e posicionamento estratégico, branding em imagem pessoal, entre outros tópicos relacionados com o tema.

Segundo Klébia Muricy, o evento é relevante para aqueles que desejam melhorar as práticas profissionais e ampliar as oportunidades de atuação no mercado. “É uma grande oportunidade para quem quer se posicionar melhor, utilizando a comunicação de forma assertiva. O participante também vai promover a solidariedade, visto que o evento irá realizar doações para várias entidades da região”, ressalta.

Na ocasião, também serão adotadas práticas sustentáveis voltadas para causas sociais e ambientais. Durante o evento não serão utilizados papel e copos descartáveis. Cada participante deverá levar sua garrafa de água, bloco de anotação e caneta. Também serão disponibilizados coletores para a coleta seletiva dos resíduos. Além disso, será exigido o uso de máscaras dos participantes e em caso de sintomas gripais, é aconselhado que o inscrito não compareça ao evento.

Por: PPGDiDeS/Univasf

 

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui