Foto ilustrativa

Um jovem identificado por Alex da Silva Barbosa, conhecido por Jerrinha, de 29 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 20h desta segunda-feira (16), nas proximidades de um posto de combustíveis na entrada de Campo Formoso (BA).

Segundo informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

O local do crime foi preservado por guarnições da PM até a chegada de profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim (BA), que irá fazer o recolhimento do corpo.

Ainda segundo a PM, populares disseram que Jerrinha foi preso por crimes como  arrombamentos de imóveis residenciais e comerciais, furto e roubo, tráfico de drogas e consumo de entorpecentes. Ele tinha cumprido pena cinco anos, e outro mandando havia sido expedido pelo poder Judiciário.

A PM informou que guarnições fizeram diligências, mas não conseguiu identificar a autoria do crime.

Denúncias podem ser feitas pelo disque denúncia (74) 98873-6490,  190 e  3645 1190 da PM, além do Instagram @54cipm.  A PM informou que garante o sigilo das informações.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da  ascomd da 54ª CIPM

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui