Foto: 54ª CIPM

Guarnições da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam dois veículos clonados nos municípios de Antônio Gonçalves (BA) e Campo Formoso (BA), na quarta-feira (18) e nesta quinta-feira (19).

Segundo nota da assessoria de comunicação da PM, o primeiro veículo apreendido foi Cevrolet Onix Joy de cor branca, no bairro Boa Vista, em Antônio Gonçalves.

Foto: 54ª CIPM

Segundo a PM, durante a abordagem, um homem de iniciais MPS disse que desconhecia as irregularidades do veículo. Ele passou mal, foi atendido e levado ao Hospital São Francisco por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O automóvel foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA).

Já a apreensão do segundo veículo clonado ocorreu nesta quinta-feira em Campo Formoso após ação conjunta entre os setores de inteligência da 54ª CIPM,  CIPE-CAATINGA, e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Senhor do Bonfim, e do serviço de investigação da Polícia Civil de Campo Formoso.

O veículo apreendido foi um YUNDAI/HB20, durante abordagem feita por homens da Rocam. Foi constato que o chassi estava adulterado. O verdadeiro veículo foi localizado em Valença (BA).

Foto: 54ª CIPM

A PM informou que o dono do veículo foi autuado em fragrante, porém pagou pagou fiança no valor de 15 salários minimos, o correspondente a R$ 18.180,00(dezoito mil e cento e oitenta reais) na delegacia de Campo Formoso (BA).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da 54ª CIPM

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui