Foto: Alex Jr.

O povoado de Brejão da Caatinga, zona rural Campo Formoso (BA), passou a utilizar os serviços da operadora TIM desde terça-feira (31). A implantação do sistema faz parte do programa Fala Bahia do Governo do Estado.

Segundo informações repassadas pelo ex-vereador Antônio Damasceno, proprietário do terreno escolhido para a instalação da torre, técnicos da operadora disseram que o raio de abrangência do sinal é de até 8 quilômetros e vai beneficiar povoados vizinhos.

Foto: Antônio Damasceno

Segundo a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), outro investimento do Governo da Bahia na mesma região é a construção da rodovia BA 220 entre os povoados de Tiquara e São Tomé. O primeiro trecho que vai até Brejão já está em fase de conclusão, e o percurso de 33,2 quilômetros. A entrega da pavimentação de 21,5 quilômetros entre os povoados de Brejão e São Tomé está prevista para o segundo semestre deste ano.

Foto: Alex Jr.
Foto: Antônio Damasceno

As duas obras foram intermediadas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA),  deputado estadual Adolfo Menezes (PSD).

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui