FONTE: Blog do Eloilton Cajuhy

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Delegacia 10/4, com sede em Senhor do Bonfim, divulgou na manhã desta segunda-feira (27), o balanço da Operação São João, realizada na área de sua responsabilidade, no período de 22 a 26 de junho.

Apenas um acidente, sem vítimas ou feridos foi registrado. Ao todo, 1.003 pessoas e 718 veículos foram fiscalizados, e 313 multas foram aplicadas.

Mais uma vez, o maior número de multas refere-se à ultrapassagens proibidas, com 137 motoristas penalizados. Falta do uso do cinto de segurança 35 infrações, enquanto um motorista foi pego no exame toxicológico. Outras infrações somaram 112 multas.

No período, 50 veículos foram flagrados no radar com excesso de velocidade. Foram realizados 447 testes com bafômetro e 04 veículos foram recolhidos.

A área de responsabilidade da Delegacia 10/4 de Senhor do Bonfim, se estende pela BR 407, de Juazeiro a Capim Grosso, e BR 324, de Riachão do Jacuípe a Umburanas.

Apesar do aumento considerável no fluxo de veículos na região no período junino, a PRF comemora o resultado da operação, pois não foi registrado acidente com vítimas ou feridos.

FONTE: Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhar :

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui