A cantora Tayara Andreza precisou interromper show na noite do sábado, 2, na cidade de Tracunhaém, interior pernambucano. Segundo a artista, ela foi expulsa do palco por não mandar “alô” para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

“Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando ‘alô'”, afirmou Tayara ainda em cima do palco na cidade que fica na Zona da Mata de Pernambuco

Pelo Instagram, a cantora detalhou ainda mais o momento constrangedor: “Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (…) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso”.

Tayara teria ainda perdido acesso ao camarim e afirmou que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda. A Prefeitura de Tracunhaém ainda não se pronunciou sobre o caso.

https://www.instagram.com/p/Cfko3CvIHFE/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

 

Fonte: O Povo

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui