Foto: Leandro Daniel

O município de Campo Formoso (BA) promoveu a primeira edição do Festival das Esmeraldas entre a sexta-feira (09) e o domingo (11) e reuniu milhares de pessoas de várias cidades da região no Parque Aníbal Oliveira Vieira.

No circuito do evento se apresentaram Bell Marques, banda Afrodisíaco e Léo Santana na sexta-feira (09). Já no sábado (10), dia que houve recorde de público,  foram realizados os shows de Kart Love, Natan e Harmonia do Samba. No domingo (11), a cantora Kell Smtih, Dj Bhaskar e Wesley Safadão fizeram o encerramento da programação.

Show de Nattan. Vídeo: Leandro Daniel

O Notícias iMais registrou o congestionamento de centenas de veículos para acessar o local do Festival das Esmeraldas no sábado (10). Algumas pessoas foram a pé, outras relataram que os automóveis sofreram desgastes, a exemplo da ferramenta chamada disco de embreagem, por causa do uso excessivo e exclusivo da primeira marcha em todo o trajeto da rodovia.

Foto: Leandro Daniel

O cantor Nattan também passou por dificuldades e foi de mototaxi para fazer o show.

Vídeo: redes sociais

Um dos representantes da organização do evento atribuiu o problema ao preenchimento de vagas do estacionamento e a inexistência de outras vias de acesso.

Não houve a divulgação de outros incidentes.

O Festival foi organizado pela Prefeitura de Campo Formoso, porém os serviços de estacionamento, comercialização de bebidas e comidas foram terceirizados.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui