Influeciador digital Xânio Lones. (Foto: Leandro Daniel)

O iMais Podcast entrevistou na noite desta sexta-feira (16), o influenciador digital, professor de Artes e articulador cultural  de Campo Formoso (BA), Xânio Lones.

Durante o bate-papo com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook, Xânio falou de sua relação com as redes sociais, especialmente o Instagram, deu dicas de periodicidade de postagens, os potenciais de mercado para influencidadores na região e destacou o bom relacionamento que mantém com colegas de Campo Formoso que atuam na plataforma.

“O pessoal das outras regiões têm muita inveja da gente  aqui de Campo Formoso. A gente tem um grupo dos influenciadores daqui, e tem uma menina com a gente que faz trabalhos tanto aqui, como também na região de Filadélfia, Pindobaçu, Bonfim, e ela fala muito sobre isso, porque nos outros lugares têm muita disputa de espaço. A disputa de trabalho vai existir em qualquer trabalho (…) Tá tudo certo, a partir do momento que você não invada o espaço do outro ou diminua ou você vai agir de má fé”, comentou Xânio.

O influeciador Xânio também comentou sobre mercado de trabalho para os profissionais do teatro, música, políticas públicas para o setor, etc.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui