Psicólogo Charles Farias

O iMais Podcast desta terça-feira (11) fez um bate-papo com o psicólogo de Campo Formoso (BA), Charles Farias, sobre o dia das crianças e os cuidados da família ao escolher os presentes para os filhos.

“Com o advindo dessas lojas de R$1,99, a criança começa a ganhar brinquedo de manhã, à tarde , à noite, e eles acabaram não valorizando o esforço e a luta dos pais para presentear esses filhos. E digo mais, esses presentes estão sendo ofertados sem critério específico (…) Esses meninos precisam crescer com rotina, orientação, acompanhamento, disciplina, e se o seu filho, mesmo que seja num aniversário, no dia 12 de outubro, dias das crianças ou qualquer outra data comemorativa não estiver fazendo por merecer, o presente não deve ser uma consequência de uma data comemorativa festiva”, destacou o psicólogo Charles.

O psicólogo Charles bordou também o papel dos pais na formação  do caráter e dos conhecimentos humanísticos e profissionais dos filhos.

A conversa com quase duas horas de duração foi transmitida ao vivo pelos canais do iMais no Youtube e na página do Facebook.

Nesta quinta-feira (13), o iMais Podcast vai conversar com o vereador Marcio Muniz (União Brasil)sobre ações e demandas do mandato, cenário político de Campo Formoso, entre outros pontos.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui