Moradores de Lage dos Negros, na zona rural de Campo Formoso (BA), voltaram a se mobilizar para conquistar a emancipação política e administrativa. A informação foi da pelo vereador Marcio Muniz (União Brasil) da bancada de situação e morador da localidade durante a edição do iMais Podcast de quinta-feira (13).

E um sonho de todos, é um sonhos dos que moram lá, é um sonhos dos empresários que hoje se instalaram em Juazeiro, se instalaram em Campo Formoso, e que sonham em retornar à sua região (…) A gente conseguiu inserir Lage dos Negros no contexto das emancipações porque Lage estava fora, estamos pleiteando oito cidades, uma é Lage dos Negros (…) E depois desta reunião, convocamos este pessoal, fizemos outra reunião em Lage [sic]”, disse o Marcio Muniz.

No bate-papo transmitido ao vivo pelos canais do Notícias iMais no Facebook e YouTube, o edil também comentou sobre outros assuntos, entre eles, eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, votação de projetos, demandas atuais e conquistas recentes para povoados ao entorno de Lage dos Negros.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui