Foto: Divulgação/1ª DT Senhor do Bonfim

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar de Senhor do Bonfim foi deflagrada por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (24), para dar cumprimento à decisão judicial, proferida pelo Juízo da Vara Crime de nossa cidade. Ao todo, foram concedidos 11 mandados de busca e apreensão em diversos bairros e residências de Bonfim, em áreas diversas

O alvo da operação é o tráfico de drogas e associação ao tráfico e homicídios. A ação envolve cerca de 50 agentes da Polícia Civil, 19ª Coorpin, 1ª DT de Senhor do Bonfim, Cati/Norte-Depin, Policiais Militares/Ceto-6ªBPM/Senhor do Bonfim, Rondesp–Norte e Cipe-Caatinga.

Os mandados foram concedidos após trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar locais. Dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo que um será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois, de acordo com a polícia, estava guardando maconha para a venda, além de ter em sua posse quantia em dinheiro em várias cédulas de diversos valores.

Foto: Divulgação/1ª DT Senhor do Bonfim

Ainda de acordo com informações da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, o segundo individuo é acusado de desacato e ameaça, e contra ele será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Com ele, a polícia também apreendeu 02 aparelhos celulares.

Nos demais alvos, foram levantadas provas contra os acusados para a sequência das investigações dos crimes registrados em nossa cidade.

Segundo a 1ª DT, com a intensificação das operações policiais que se iniciaram na última quinta-feira (20), os demais alvos das investigações evadiram-se da cidade. A polícia também informou que o homem autuado em flagrante será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui