Foto: rede sociais

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), deixou o triste saldo de duas mulheres mortas e duas feridas. As vítimas foram a cabeleireira Marivalda Correia, de 59 anos, e a professora de Artes Lucineide Antunes, de 57, que lecionava no Colégio Modelo de nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local, o acidente aconteceu por volta das 13h50, na BA-144, KM-315, trecho de Morro do Chapéu.

Mais duas mulheres que viajavam com Marivalda e Lucineide saíram feridas e foram socorridas para um hospital de Morro do Chapéu e, segundo informações, passam bem.

Ainda não há detalhes deste acidente. Ao que tudo indica, o veículo ocupado pelas quatro bonfinenses, um HB-20 preto, rodou na pista e bateu do lado da motorista com a frente de um Strada. As vítimas morreram no local.

Marivalda Correia nasceu em Irecê, mas morava em Senhor do Bonfim a muitos anos. Com o seu salão de beleza, tornou-se uma mulher bastante conhecida e querida por todos. Uma verdadeira agitadora cultural, pois participava de todos os eventos festivos da cidade, conquistando muita simpatia dos bonfinenses. Há uma grande comoção em Bonfim por causa de sua morte.

A professora Lucineide Antunes, nasceu na cidade de Andorinha, mas morava em Senhor do Bonfim. Era irmã da desportista Lucinete Antunes e do ex-jogador Lucival Antunes, lateral esquerdo que já atou em diversas equipes do futebol bonfinense.

Lucineide estudou Artes Visuais na Univasf e Matemática na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e fez Especialização em Matemática na Uninter. O Colégio Modelo divulgou nota de pesar pelo seu falecimento.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Blogdo Eloilton Cajuhy

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui