Foto: Sérgio Sátiro

 Um time da zona rural e outro da sede decidiram no sábado (17), a final do campeonato municipal de futebol amador, promovido pelo Departamento de Esportes da prefeitura de Campo Formoso (BA). O time da sede W Esporte levou a melhor ao vencer Caraíbas pelo o placar de 2×1.

No jogo, os gols foram marcados por Zé Roberto e Iago para o W Esporte enquanto que Gibson de pênalti descontou para o time de Caraíbas.

O campeão levou uma premiação de R$ 10.000,00 (dez mil reais) o vice R$5.000,00 (cinco mil reais ) além e medalhas, troféus e premiação para os destaques do campeonato que foram: Lucas Mateus  o melhor goleiro e Thiago Canú artilheiro com 9 (nove Gols) e melhor jogador da competição.

O prefeito Elmo Nascimento, o vice prefeito Jacy Muniz e a secretária de educação Iracy Araújo, estiveram prestigiando a final junto a um público   de mais de 250 pessoas.

Esta foi a ultima competição do ano do departamento de esportes, mas há uma expectativa de um calendário bastante extenso para o ano de 2023.

 

Por: Ségio Sátiro/Notícias iMais

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui