Nesta terça-feira (27), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou uma matéria amplamente divulgada imprensa regional alegando um flagrante de furto de água em um Clube de Associação do município de Senhor do Bonfim.

De acordo com a Embasa associação realizou um by pass, que é um desvio no ramal para impedir que a água furtada passe pelo hidrômetro, fato que o novo responsável conhecido como ‘Macarrão’ se mostrou indignado, e que através de uma entrevista/reportagem veiculada por uma emissora de WebTV local, negou toda a acusação.

“Agora eu vou procurar a Embasa e vou explicar toda situação que o que estava aqui acontecendo realmente, eu estava abastecendo o Clube com caminhão pipa e tenho provas sobre isso, desconheço toda essa situação, estou muito contrariado”, explicou o proprietário.

Macarrão ainda informou que no ano de 2022 foi feito uma renegociação de débitos do Clube pelo antigo proprietário e foi repassado para o atual, onde há alguns meses foi solicitado e religada a água do local, ele ainda informou que há uma semana acionou a Embasa sobre um cano quebrado, onde ficou vazando água por horas.

Até o fechamento dessa matéria o Embasa não se posicionou ou emitiu nota sobre o que foi citado por Macarrão.

Foto: Reprodução/ WA TV
Bonfim Noticias
Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui