Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e homicídios em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi presa nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, a ação prendeu cinco homens e uma mulher, além de apreender um adolescente. O grupo é investigado por 30 homicídios ocorridos no ano passado – incluindo um latrocínio [roubo seguido de morte] de um motorista por aplicativo – e outras oito mortes violentas neste ano.

A ação, deflagrada no bairro Alagadiço, apreendeu também uma submetralhadora, um revólver calibre 32, 19 munições para os calibres 9mm e 32, 49 porções de crack, uma balança, uma maquineta, uma quantia em dinheiro [não informada] e quatro celulares. A quadrilha também agia contra grupos rivais, disse a coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes.

Ainda segundo a delegada, entre os presos, quatro tinham mandados de prisão já em aberto. O grupo foi encaminhado para uma delegacia. Já o adolescente apreendido ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A delegada também declarou que as investigações continuam contra outros suspeitos. Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) também participaram da ação.

Bahia Notícias 

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui