Foto ilustrativa. A PRF ressalta que, para aquisição de uma carteira de motorista lícita, é necessário ser aprovado em várias etapas, o que incluí provas teóricas e práticas. Esses exames exigem leitura e escrita, tanto para quem vai tirar a carteira nacional de habilitação pela primeira vez, como para quem vai renovar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma CNH falsa que era usada como documento de identificação pelo passageiro de um veículo, na manhã de quinta-feira (16/02), no distrito de Carrapichel, localizado no Km 120 da BR 407.

A equipe abordou um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, emplacado no estado de São Paulo. Durante procedimentos de fiscalização e identificação dos ocupantes do veículo, o passageiro de 30 anos apresentou, como documento de identificação, uma CNH do estado de São Paulo.

Após análise do documento, os policiais constataram que ele apresentava indícios de inautenticidade e também em consulta ao sistema do órgão de trânsito, verificou-se que os dados estavam divergentes.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro pelo cometimento, em tese, do crime de uso de documento falso.

PRF

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui