Foto ilustrativa

A Polícia Técnica de Senhor do Bonfim colheu material para analisar e buscar a identidade de uma ossada humana encontrada nesta terça-feira, 21, em uma estrada vicinal no interior do município de Filadélfia.

Após divulgação em vários sites da região, uma pessoa esteve no DPT e teria reconhecido os restos mortais como sendo de Jonelton Domingos, mais conhecido como Nino. Ele desapareceu no dia 02 de outubro do ano passado, quando saiu de Senhor do Bonfim, pilotando uma moto, com destino à cidade de Pindobaçu. Desde então, Nino não foi mais visto.

Segundo informações de um parente que esteve no DPT, alguns acessórios encontrados próximo aos restos mortais, são de Jonelton. Uma pulseira, uma corrente e a roupa. Uma camisa da empresa de segurança dele e que Nino usava no dia do desaparecimento, também foi reconhecida.

O material colhido pela Polícia Técnica, de um membro da família, passará por exame de DNA para confirmar a identidade de Jonelton. O resultado deve sair após os 30 dias. A polícia também ainda não tem informações do paradeiro da moto utilizada pela vítima para ir a Pindobaçu.

De acordo com informações da polícia, outra pessoa ligada ao mesmo caso, ainda continua desaparecida. Trata-se de um jovem morador de Pindobaçu, que teria se encontrado com Nino, também no dia 02 de outubro de 2022.

Jonelton Domingos, o Nino, tinha 40 anos. Ele completaria 41 no último sábado, dia 18.

 

blogdoeloiltoncajuhy.

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui