Foto: Reprodução

Após uma retroescavadeira perfurar o solo da Av. Sete de Setembro, na altura do Corredor da Vitória, no Centro Antigo de Salvador, um cano de gás acabou estourando, gerando apreensão em moradores do bairro. O cheiro forte gerado pelo vazamento fez até motoristas deixarem a via usando a marcha ré.

O vazamento ocorreu em frente ao Condomínio Edifício Mansão Roncalli, com o vento, se espalhou por todo o bairro. O odor do gás chegou a ser sentido por pessoas que moram em andares altos nos prédios mais próximos.

De acordo com moradores da Vitória, foi a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) quem realizava um trabalho de manutenção na Av. Sete de Setembro, quando aconteceu o vazamento do gás. A maior preocupação era de uma possível explosão.

“Não houve explosão. Durante a manutenção de um ramal da rede coletora de esgoto, no Corredor da Vitória, uma tubulação de gás foi atingida. Técnicos da Bahiagas e o Corpo de Bombeiros já estão no local”, afirmou a Embasa, em nota ao Bahia Notícias.

Também procurada pelo BN, a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) ainda não se manifestou sobre o incidente.

 

Bahia Notícias

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui