Secretaria de Cultura da Bahia — Foto: Elói Corrêa/GOVBA

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia divulgou, nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o edital de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de marlo até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de março, exclusivamente no site, que fornecerá links referentes a este processo simplificado.

De acordo com o governo do Estado, a onvocatória é voltada para o preenchimento de 47 vagas de técnico nível médio nas áreas de Auxiliar Cultural, Assistente de iluminação e Assistente de sonorização nos espaços culturais vinculados à SecultBA localizados nas cidades: Salvador, Itabuna, Guanambi, Porto Seguro, Jequié, Vitória da Conquista, Juazeiro, Valença, Lauro de Freitas, Santo Amaro, Feira de Santana, Alagoinhas e Mutuípe.

O processo seletivo terá uma única etapa de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. Sendo assim, os candidatos devem comprovar suas formações e experiências relativas à função para conseguirem pontuação dentro do processo.

  • Para a função temporária de Técnico de Nível Médio – Auxiliar Cultural: 15 vagas.
  • Para a função temporária Técnico de Nível Médio – Assistente de Iluminação: 15 vagas.
  • Para a função temporária Técnico de Nível Médio – Assistente de Sonorização: 17 vagas.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Para mais informações, acesse o edital completo, disponível aqui e em caso de dúvidas entrar em contato pelo: selecaodec2023@cultura.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3103-3415.

G1 Bahia

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui