Jovem é sequestrado e morto em Salvador – Reprodução / TV Bahia

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (25), na Estrada das Pedreiras, no bairro de Cassange, em Salvador. Antes de ser morto, o homem foi sequestrado no bairro de Piatã, também na capital baiana.

No momento do sequestro, ele estava acompanhado de uma mulher de 26 anos, que é filha do ex-deputado federal Joceval Rodrigues (Cidadania).

De acordo apuração da TV Bahia junto a familiares da filha do ex-deputado e de policiais que acompanham o caso, os dois jovens estavam em um veículo Audi A3, que foi abordado por homens armados. O caso ocorreu por volta das 5h, no bairro de Piatã.

Ainda não há detalhes se a jovem de 26 anos teria sido abandonada ou se fugiu dos suspeitos. De acordo com a família, ela passa bem.

O carro Audi A3 onde os dois amigos estavam quando foram abordados foi localizado no bairro de Boca da Mata e com marcas de sangue.

Já o corpo do jovem, que foi identificado pela filha do ex-deputado federal como Marcos Augusto foi localizado por volta de 9h, no bairro de Cassange.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, e que o Serviço de Investigação de Local de Crime ainda está realizando as primeiras diligências para apuração de autoria, motivação e circunstâncias do crime. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado.

Homem é encontrado morto após sofrer sequestro em Salvador — Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

Por TV Bahia e g1 BA

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui