Foto: Rafael Rodrigues / Divulgação / SSP

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) integrou na noite deste sábado (6) a ‘Operação Caminhos Seguros’, deflagrada nacionalmente por meio dos Ministérios da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC). Ação engloba os 26 estados mais o Distrito Federal.

Apuração de denúncias na capital baiana e em municípios do interior foram realizadas e acompanhadas por assistentes sociais. Pontos em rodovias estaduais e federais também são monitorados por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Participaram da ação as Polícias Civil, com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e o Departamento de Polícia do Interior (Depin), e Militar, com o Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Equipes das Superintendências de Inteligência (SI), de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom), de Prevenção à Violência (Sprev), além de representantes dos Conselhos Tutelares de municípios onde as ações são deflagradas, completam a lista.

 

Bahia Notícias

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui