Foto: Jacobina Notícias

Um homem foi detido em flagrante na noite de sábado (20/5), após cometer um crime chocante na localidade de Várzea Dantas, situada a aproximadamente 50 quilômetros de Jacobina (BA). O homem atacou sua enteada, sua companheira e uma prima delas com uma faca, resultando na morte da enteada e em ferimentos na mãe e na prima.

De acordo com informações obtidas pelo Jacobina Notícias, a mãe estava acompanhada de sua filha, Andreza Valéria Nunes Felipe, de 27 anos, e da prima Edivânia Matos Nunes, de 29 anos, quando seu parceiro, identificado como E.R.M., de 46 anos, portando uma faca, tentou agredi-la. Testemunhas relataram à reportagem que Andreza e Edivânia intervieram para impedir que o homem matasse a ex-companheira, mas acabaram sendo esfaqueadas por ele.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia. Infelizmente, Andreza não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida. Até o momento desta redação, não há informações sobre o estado de saúde de Edivânia.

A Polícia Militar foi chamada e prontamente se dirigiu à comunidade, onde encontraram o suspeito tentando escapar em uma motocicleta. Ele foi detido em flagrante. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma faca ensanguentada, que teria sido utilizada no crime, além de uma espingarda. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Territorial de Capim Grosso, onde foi formalmente acusado e permanecerá sob custódia até o julgamento.

Foto: Rede Social

Jacobina24horas

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui