Hoje, como todas as terças e sextas feiras, foi mais um dia de treinamento para as crianças e jovens da Região de Pauzinhos, que fazem parte do núcleo do projeto “Correndo Por Uma Vida Melhor” implantado pela EAF Jaguarari, entidade que tem sua sede no Povo de Flamengo, mas que orienta atletas de todo o Piemonte Norte do Itapicuru.

A criançada estava radiante, pois receberam uniformes novos para estrear na próxima competição, o Campeonato Baiano SUB 18, que será realizado na tarde de sábado (10/06).

Impressiona o número de praticantes recrutados para fazer iniciação, assim como a quantidade que já vem se destacando em eventos no Interior e na capital do estado.

Na disputa do certame baiano a @eafjaguararioficial, equipe que acaba de conquistar o campeonato adulto nas duas categorias e na somatória de pontos, vai levar 40 atletas, sendo 12 de Pauzinhos, a saber, 06 da Vila, 04 de Saquinhos e 02 de Boa Vista.

Eles se juntam a 02 de Araras, 03 de Poços, 03 de Lages dos Negros, 01 de Jacobina, 10 de Flamengo e 09 da Sede do Município de Jaguarari.

Evidentemente que tem muitas crianças descalças e muitas outras que não terão como se alimentar durante a viagem, mas esse não é motivo para deixar de fazer e sim para insistir.

A Escolinha de Atletismo do Povoado de Flamengo tem sim, vários parceiros e apoiadores, mas aqueles que quiserem ajudar a entidade a promover redenção podem fazer doações através do PIX 20776003000129 em nome do Instituto Internacional EAF – Esporte Atenção e Formação.

EAF

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui