Um crime bárbaro, ocorrido na madrugada desta terça-feira (13/6), chocou a população de Várzea da Roça, distante cerca de 95 quilômetros de Jacobina, no centro-norte da Bahia. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, seis homens encapuzados invadiram a residência de Edison Oliveira da Cruz, de 24 anos, na Fazenda Várzea da Esperança, e agrediram ele e o cunhado.
A reportagem apurou ainda que, após ser brutalmente agredido, Edison foi levado para fora da casa e executado a tiros. O horror não parou por aí, pois os criminosos utilizaram um machado para esquartejar o corpo de vítima, decepando seus braços, pernas e cabeça. A cabeça de Edison não foi encontrada próxima ao corpo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a realização da perícia no local, as partes do corpo da vítima foram recolhidas e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde serão realizados os procedimentos necessários para investigação do caso.
A autoria e a motivação desse crime macabro ainda são desconhecidas. A Polícia Civil trabalha para elucidação do caso.
Jacobina Notícias 
Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui