O jovem cantor bonfinense Henrique Lima, de 14 anos, chegou à final do The Voice Kids da TV Globo, neste domingo (09), decidido a fazer história. E fez! Integrante do time Mumuzinho, Henrique cantou primeiro a música “Na hora de amar”, uma versão de “Spending my time”, do Roxette, gravada inicialmente pela dupla Cleiton & Camargo e mais recentemente por Gusttavo Lima.

Com 66% dos votos do público, o jovem bonfinense foi escolhido para ir à rodada final, superando a gaúcha Tay, também de 14 anos.

E para disputar o troféu de campeão, Henrique Lima, escolheu a canção “Disparada”, imortalizada por Jair Rodrigues. O trecho “eu venho lá do sertão“, cantado por ele, arrancou lágrimas de Mumuzinho e de muitos nordestinos. O jovem cantor foi ovacionado.

Na hora do anúncio do vencedor, uma grande expectativa em Senhor do Bonfim, especialmente na Praça Nova do Congresso, onde uma multidão acompanhou através de telão o desenrolar do programa. Foi um delírio só quando a apresentadora Fátima Bernardes anunciou Henrique Lima como o vencedor da temporada 2023 do The Voice Kids. Ele obteve 45,11% dos votos.

Multidão celebra vitória de Henrique Lima no The Voice Kids — Foto: Gabriel Moura Moraes/Bonfim Digital 

“Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano”, disse Henrique bastante emocionado.

Henrique Lima levou para casa o troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Henrique Lima na final do The Voice Kids — Foto: Ellen Soares/gshow
Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui