Foto: Batalhão de Bombeiros Militar

Morreu a quinta vítima de uma batida entre dois carros, no quilômetro 30 da BR-242, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, no domingo (9). As vítimas eram da mesma família e estavam dentro de um dos veículos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas saíram Gurupi, no Tocantins, com destino a Recife, de férias. Eles foram identificados como Wisley Silva Sousa (pai); Alexsandra Gomes Pereira de Sousa, 46 anos (mãe); Rodrigo Pereira Silva, 15 anos (filho); Rafael Pereira Silva, 7 anos (filho); Altamira Teixeira da Silva, 86 anos (avó).

Wisley, Alexsandra, Rodrigo e Altamira morreram no local. Rafael chegou a ser socorrido e levado com lesões graves, mas não resistiu aos ferimentos, no Hospital do Oeste.

O impacto da batida foi tamanho que um dos carros ficou totalmente destruído. O segundo automóvel teve a parte frontal destroçada. Ambos ficaram atravessados na pista.

Como medida de segurança e para permitir o trabalho das equipes de resgate e dos peritos, a rodovia foi parcialmente interditada por cerca de 1h30.

De acordo com o Batalhão de Bombeiros Militar, foi necessário resgatar as vítimas nas ferragens de um dos veículos. O outro motorista, que viajava sozinho, sofreu ferimentos leves.

Acidente deixa quatro morto na BR-242, no km 30, na cidade de Barreiras  — Foto: Batalhão de Bombeiros Militar

Acidente deixa quatro morto na BR-242, no km 30, na cidade de Barreiras — Foto: Batalhão de Bombeiros Militar

 G1 Bahia

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui