A Prefeitura de Campo Formoso entregou, nesta quarta-feira, (12), cisternas para as famílias da zona rural do município, com o objetivo de assegurar o abastecimento de água durante todo o ano, principalmente, nas comunidades rurais mais atingidas pela falta d’água, onde não há a possibilidade da instalação de poços artesianos e/ou sistemas de água.

Desta vez, cerca de 40 cisternas foram entregues aos moradores da comunidade de Baixio, Abóbora, Campo de Fora e outras circunvizinhas, oferecendo mais qualidade de vida para cada beneficiário.

Executada no município pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Municipal de Gerenciamento de Recursos Hídricos de Campo Formoso, esta ação é fruto de um convênio entre a Gestão Municipal e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

O prefeito, muito contente, externou seu empenho para ajudar os cidadãos campo-formosenses. “Hoje é mais um dia de alegria, estou aqui na região de Baixo para realizar a entrega de cisternas para aqueles que mais precisam. Esteja ciente, o trabalho não para aqui, vamos lutar, diuturnamente, para melhorar a vida de cada munícipe desta região”, comentou o prefeito da cidade.

Deacom

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui