A Polícia Militar registrou um assassinato e duas tentativas de homicídio por volta das 20h20 dessa quarta-feira (12) na praça da feira livre, no centro de Campo Formoso (BA). Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram após fazerem os disparos.

Ainda segundo as informações do comando da 54ª Companhia Independente da PM (CIPM), as vítimas estavam ingerindo bebida alcóolica em uma barraca, próxima a uma distribuidora.

Uma das vítimas era José de Jesus Batista, conhecido por Zé Bambão, que não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu no local. A PM informou que ele já foi preso em outro momento. Além disso, ele também fugiu de uma ação da PM que destruiu uma roça de maconha na zona rural de Campo Formoso há cerca de 20 dias.

As outras vítimas identificadas pela PM pelas iniciais R.S.B e L.J.A., foram atendidas por volta das 21h no Hospital São Francisco. Segundo o hospital, um homem foi ferido no abdômen e na coxa. A outra vítima também foi alvejada no abdômen e precisou ser transferida para uma unidade hospitalar de Senhor do Bonfim (BA) para fazer exames e cirurgia.

Ainda de acordo com o hospital São Francisco, o estado de saúde dos dois é estável.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

 98 FM de Campo Formoso (BA)

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui