Foi publicada no Diário da União do Estado da Bahia de terça-feira (16) e, também, no Diário Oficial do Município, a Licitação para Pavimentação Asfáltica, em TSD (Tratamento Superficial Duplo), da rodovia 220, trecho que liga a comunidade de Lagoa do Porco a Lage dos Negros.

A obra sempre foi uma das prioridades dessa gestão e sua execução garantirá mais conforto na trafegabilidade, segurança, melhor escoamento agrícola, uma vez que a região é referência na produção de tomate, pimentão e cebola. Além disso, levará mais desenvolvimento para toda região beneficiada.

O prefeito Elmo Nascimento entende que essa é uma demanda que, realmente, deve ser prioridade. “Temos consciência de que cada comunidade rural merece o olhar da gestão e deve ser beneficiada, também, com obras grandiosas como a requalificação dessa estrada que tem sido tão importante para todos os produtores que trafegam por essa região, como os munícipes no geral”, relatou o prefeito.

Essa ação é fruto do convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, além de contar com a contrapartida do município, a partir do fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos necessários para a realização da estrada dentro das disposições existentes no edital que está disponível no Diário Oficial da Prefeitura Municipal.

DECOM PMCF

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui