Equipes da Polícia Militar destruíram cerca de 36 mil pés de maconha em duas operações diferentes na região quilombola de Lage do negros, na zona rural de Campo Formoso (BA), durante o final de semana.
Aa operação desse domingo (23, cerca de 35 mil pés de maconha foram erradicados na localidade de Capim Açu, próximo a Pacuí.

Segundo informações do comando da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as equipes de policiais foram recebidas a tiros. Um dos suspeitos ficou ferido no revide da PM. Ele foi levado para o Hospital São Francisco, porém não resistiu os ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, na operação de ontem, foram apreendidas uma amostra de quatro espécies de cannabis sativa, um revólver calibre .38, três munições calibre 38 intactas, outras três munições calibre 38 deflagradas, e aproximadamente três quilos de erva seca.
Ainda segundo a PM, a outra operação ocorreu em Lage dos Negros, na sexta-feira (21) à tarde. O trabalho envolveu homens da Companhia Independente de Polícia Militar e Cipe Caatinga.

Um homem de iniciais P.D.Q.S foi preso pela prática do tráfico de drogas.

Segundo a PM, com ele foram encontradas quatro trouxas de substância análoga à maconha e outros 200 gramas de erva seca. Em seguida, guarnições da PM foram até um plantio em um local indicado pelo suspeito.
Cerca de mil pés de cannabis sativa foram incinerados. O material apreendido e juntamente o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

 98 FM de Campo Formoso (BA)

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui