A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, na última segunda-feira (24), a inauguração da nova sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município.

A nova sede do equipamento público municipal está localizada na Rua Topázio, s/nº, Bairro Santa Luzia. O atendimento à população é de segunda a sexta-feira, a partir das 8h e se estende até as 16h.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) é uma unidade pública que tem por objetivo a oferta de serviços de Proteção Social Especial de Média Complexidade. Isso se materializa por meio do atendimento e do acompanhamento especializados de famílias e indivíduos cujos direitos foram violados e/ou ameaçados.

A secretária da pasta, Madaly Santana, afirmou que essa ação é mais que necessária, pois somente assim a equipe poderá desenvolver um trabalho mais eficiente. “O espaço está lindo, aconchegante, seguro, à altura da população. É dessa forma que a gestão tem trabalhado para oferecer o melhor para a população”, relatou a secretária.

 

Ascom Prefeitura de Campo Formoso

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui