Nesta sexta-feira, 28 de julho, Campo Formoso completa 143 anos de emancipação política. Para comemorar essa data, a Gestão Municipal realizou nas primeiras horas do dia, a cerimônia de hasteamento das bandeiras, no Paço Municipal, localizado na Praça da Bandeira.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, os secretários municipais, vereadores da cidade, o Major Gil e representantes da Polícia Militar. Também participaram da programação da manhã, servidores municipais e comunidade em geral.
Na ocasião, a gestão promoveu mais uma ação que beneficia a comunidade e servidores municipais, a entrega simbólica: a reforma do prédio onde funciona a Prefeitura de Campo Formoso.

Para tornar a manhã do aniversário da cidade mais animada, aconteceu, também, o primeiro Concurso de Bandas Marciais. Participaram do concurso 12 bandas das escolas do Sistema Municipal de Ensino. As primeiras colocadas foram: 1° lugar – Escola Professora Maria do Carmo Araújo Maia- CPM; 2° lugar – Colégio Municipal de Araras e 3° lugar – o Colégio Dr. Rômulo Galvão- Poços.

O prefeito Elmo Nascimento falou sobre o quanto o município vem se desenvolvendo nos últimos tempos e que, falar sobre isso, no aniversário da cidade é motivo de alegria. “Hoje, em especial, estou muito contente em perceber o quanto Campo Formoso cresceu nesses quase três anos sob nossa administração. Vamos ter uma programação intensa e proveitosa. Vamos anunciar novidades que todos vão gostar. No mais, desejo parabéns a cada campo-formosense nesta data de hoje”, relatou feliz o prefeito.

Ascom Prefeitura de Campo Formoso

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui